• (16) 3516-2700
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Seg - Sex 8:00 - 17:30

COMPRAS E LICITAÇÕES

O que é, sua importância e os diferenciais que a solução AEROS oferece para sua empresa.

Este sistema faz parte do Núcleo de Materiais
personagem questionando-se

O QUE É?

O sistema Compras e Licitações da Evolui Tecnologia é responsável por gerenciar todo o processo de compras, tais como: o cadastro de fornecedores, atualização de documentação de habilitação dos mesmos, transformação de solicitações de suprimento ou ressuprimento geradas pelo módulo de almoxarifado, vínculo dos processos ao controle orçamentário, acompanhamento de todo o processo de compras até o contrato, inclusive gerenciando vencimento, aditamentos e medições de contratos, atas de registro de preços.

FUNCIONALIDADES

Confira as principais funcionalidades pertencentes a esse sistema

Registra os processos licitatórios identificando o número do processo, objeto, requisições de compra a atender, modalidade de licitação, datas do processo e muito mais.

Controle de cada etapa da modalidade informada:

Modalidade Pregão: Cotação; Publicações; Registro de documentações e propostas; Documentação da sessão de lances e emissão da ata.

Possui meios de acompanhamento de todo o processo de abertura e julgamento da licitação, registrando a habilitação, proposta comercial, interposição de recurso, anulação e etc.

Permite o cadastramento de comissões julgadoras: especial, permanente, servidores e leiloeiros.

Os contratos das empresas vencedoras lançados no sistema fornecem subsídio para o acompanhamento de execução do mesmo, registrando:

Medições/liquidações integrais ou parciais do contrato, em valor e quantidades determinadas no processo de compra.

Vencimentos, renovações e aditamentos, respeitando os limites legais impostos para cada tipo/modalidade de processo.

benefits.jpg

FICOU INTERESSADO? PODEMOS LHE AJUDAR!