OUVIDORIA
O QUE É?
É o canal de acesso que o cidadão dispõe para comunicar-se com os Órgãos Públicos, favorecendo o exercício de sua cidadania por meio de suas avaliações, críticas e elogios sobre o funcionamento dos serviços oferecidos pelo município.
Gerencia o fluxo de reclamações, elogios, críticas, sugestões e denúncias, permitindo a entrada, análise, encaminhamento ao departamento responsável, controle de atendimento e resposta ao cidadão, possibilitando ao órgão público maior agilidade e controle na identificação de falhas e possíveis melhorias dos seus procedimentos e instrumentos.
NOSSOS DIFERENCIAIS
Registra reclamações, sugestões, denúncias e elogios relativos aos serviços públicos, controlando o andamento e resposta.
Permite que o requerente possa ficar anônimo quando ele assim desejar.
Permite consulta a um determinado tópico (atendimento), fornecendo informações sobre o seu andamento e em que órgão se encontra.
Possibilidade de envio de tópicos (atendimentos) por e-mail à secretaria responsável.
Acompanhamento dos tópicos e os seus recebimentos nas respectivas secretarias para que sejam tomadas as devidas providências, quando necessárias.
Notificação da solução do tópico ao cidadão.
Consultas por Cidadão (Interessado), Origem (Balcão, Telefone; E-mail), Tipo (Reclamações, Sugestões, Elogios), Número do Tópico, etc.
Emissão de Relatório de Tópicos por Período ou por Número do Tópico.
Reenvio de Tópicos.
Controle da situação do Tópico.