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OUVIDORIA

O que é, sua importância e os diferenciais que a solução AEROS oferece para sua empresa.

Este sistema faz parte do Núcleo de Comunicação Interna
personagem questionando-se

O QUE É?

É o canal de acesso que o cidadão dispõe para comunicar-se com os Órgãos Públicos, favorecendo o exercício de sua cidadania por meio de suas avaliações, críticas e elogios sobre o funcionamento dos serviços oferecidos pelo município.

Gerencia o fluxo de reclamações, elogios, críticas, sugestões e denúncias, permitindo a entrada, análise, encaminhamento ao departamento responsável, controle de atendimento e resposta ao cidadão, possibilitando ao órgão público maior agilidade e controle na identificação de falhas e possíveis melhorias dos seus procedimentos e instrumentos.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Registra reclamações, sugestões, denúncias e elogios relativos aos serviços públicos, controlando o andamento e resposta.

Permite que o requerente possa ficar anônimo quando ele assim desejar.

Permite consulta a um determinado tópico (atendimento), fornecendo informações sobre o seu andamento e em que órgão se encontra.

Possibilidade de envio de tópicos (atendimentos) por e-mail à secretaria responsável.

Acompanhamento dos tópicos e os seus recebimentos nas respectivas secretarias para que sejam tomadas as devidas providências, quando necessárias.

Notificação da solução do tópico ao cidadão.

Consultas por Cidadão (Interessado), Origem (Balcão, Telefone; E-mail), Tipo (Reclamações, Sugestões, Elogios), Número do Tópico, etc.

Emissão de Relatório de Tópicos por Período ou por Número do Tópico.

Reenvio de Tópicos.

Controle da situação do Tópico.

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